Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia
09/06/2021 - 07:44:42

Faltando apenas um dia para a inauguração da Policlínica Regional, com sede na cidade de Eunápolis, um ganho significativo para toda população regional e eunapolitana, a prefeita Cordélia Torres, esta que deveria ser a anfitriã desse imponente equipamento de saúde pública, independente de ser ou não a presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde, prefere tornar este momento, um largo e extenso caminho dos imbróglios, e dessa forma vem criando confusões e se deixando ser bombardeada pela imprensa, redes sociais, vereadores, entidades representativas e até mesmo por seus aliados mais chegados.

Mesmo diante dos amplos apelos da sociedade, a gestora se mantém em silêncio, calada, parecendo "menina rabugenta", sem dar o braço a torcer. Como se a adesão aos serviços de saúde oferecidos pela Policlínica, fosse causar danos ao povo e aos cofres do município.

Nesta quinta-feira, 10, Eunápolis recebe o governador Rui Costa, e diversas autoridades. Além de ver a inauguração de um equipamento de primeiro mundo. Aliado a isso, este aporte por parte do Governo do Estado enche os olhos de todos, por sua estética moderna, instalado em um local estratégico, bem visível para todos que passam pelo rodovia 367. Além da valorização de toda área no seu entorno e das intervenções de infraestrutura viária.

A população esperam que amanhã, durante a inauguração, a prefeita Cordélia Torres esteja presente e esqueça as politicagens. Eunápolis precisa da união de todos para se desenvolver, independente das correntes políticas.

O povo não merece ser a ostra no meio desse embate entre o mar e o rochedo!

Veja + Notícias/Geral