Bahia, 12 de Junho de 2021
POLICLÍNICA REGIONAL / EUNÁPOLIS

Após conversa do governador com o vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros, Prefeitura deve assinar de fato o convênio com a Policlínica
Nos bastidores da política de Eunápolis, a decisão da prefeita Cordélia Torres em fazer adesão se tornou uma realidade após conversas do vice-prefeito Dr. Nem com o governador Rui Costa, quando este esteve no município de Itagimirim. Conforme explicou o vice-prefeito, “a Policlínica, de fato, é uma grande obra do Estado no município, pois com o seu funcionamento desafogará a Policlínica Municipal, fazendo com que os munícipes tenham seus exames e consultas mais rapidez. Com certeza a Prefeitura de Eunápolis tomará a decisão acertada de aderir à Policlínica Regional, pois só trará benefícios para a cidade”.
Por: agazetabahia
08/06/2021 - 07:18:51

A Prefeitura de Eunápolis deverá assinar ainda esta semana, o esperado convênio com a Policlínica Regional que será inaugurada pelo governador Rui Costa, na próxima quinta-feira, 10.

Nos bastidores da política de Eunápolis, a decisão da prefeita Cordélia Torres em fazer adesão se tornou uma realidade após conversas do vice-prefeito Dr. Nem com o governador Rui Costa, quando este esteve no município de Itagimirim.

Conforme explicou o vice-prefeito, “a Policlínica, de fato, é uma grande obra do Estado no município, pois com o seu funcionamento desafogará a Policlínica Municipal, fazendo com que os munícipes tenham seus exames e consultas mais rapidez. Com certeza a Prefeitura de Eunápolis tomará a decisão acertada de aderir à Policlínica Regional, pois só trará benefícios para a cidade”.

Existem dúvidas se a prefeita estará presente na inauguração. 

Veja + Notícias/Geral