Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
08/04/2021 - 07:09:34

O sábado começa com as inaugurações no Bairro Tânia. Uma linda Praça pública, requalificação da quadra poliesportiva  e a pavimentação da Avenida Geraldo Scaramussa que liga os bairros Geraldão até a Tânia .

A comunidade ganha uma nova cara , mais bonita e agradável aos moradores.
A praça fica no coração do bairro , bem em frente à  escola e unidade de saúde.

Outra mudança aconteceu na avenida Geraldo Scaramussa, essa que ganhou pavimentação de primeira qualidade.( 15.000  M 2 / recursos próprios) . Finalmente os moradores ficaram livres da lama e poeira.

O Chefe do Executivo vai assinar a Ordem de Serviço para a construção de uma praça e quadra poliesportiva no Bairro Geraldão, recursos próprios. O bairro vai ficar mais bonito e com espaço para as famílias aproveitarem os momentos de lazer.

E também chegou a vez da comunidade Vila Beata que recebe a rua Brasil totalmente pavimentada( recursos próprios ) . Os moradores, a partir de agora, têm mais qualidade de vida.

A comunidade cabraliense, após anos solicitando a reforma do único hospital da cidade, finalmente foi atendida. O Hospital Municipal Prof. José Maria de Magalhães Neto foi totalmente reformado e teve os móveis e equipamentos hospitalares trocados por novos e mais modernos, a exemplo do Raio X ( governo do estado ) , autoclave e lavanderia . Dessa forma atende o cidadão com mais eficácia, presteza e qualidade. Esta obra foi feita parte com recursos próprios e parte com emenda do deputado Cláudio Cajado!

Veja + Notícias/Geral