Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia informações G1
05/04/2021 - 07:04:20

Quatro homens suspeitos de praticar furtos e roubos a veículos de carga foram presos em flagrante na noite de sábado (3), na BR-101 em Mucuri, extremo-sul da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, policiais receberam a informação de que dois caminhões furtados no Espírito Santo, estavam estacionados no pátio de um posto de combustível. Após a informação, os policiais rodoviários com apoio da Polícia Militar realizaram abordagem aos veículos suspeitos.

Segundo a PRF, uma consulta detalhada confirmou que os caminhões tinham ocorrência de crime. Ainda de acordo com a PRF, os policiais localizaram e prenderam dois membros da quadrilha que estavam escondidos em um terceiro caminhão que funcionava como "batedor''. Os outros dois foram interceptados em um carro que também realizava o serviço de “batedor” dos veículos furtados.
Os veículos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Teixeira de Freitas, também no extremo-sul.

Após a prisão dos quatro suspeitos, surgiram comentários na cidade de Eunápolis, de que os veículos seriam entregues em um determinado município da Costa do Descobrimento, de possíveis receptores, com envolvimento na Política regional. Maiores informações no decorrer do dia.

 

Veja + Notícias/Geral