Bahia, 28 de Março de 2024
VACINA / PORTO SEGURO

Câmara Municipal de Porto Seguro aprovou nesta segunda-feira, protocolo para compra de vacinas
A Câmara de Vereadores de Porto Seguro aprovou, em sessão extraordinária realizada na manhã de 08/03, o Projeto de Lei Nº002/2021, do Executivo Municipal, que ratifica o protocolo firmado entre municípios brasileiros, para aquisição de vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde.
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
08/03/2021 - 07:04:41

A Câmara de Vereadores de Porto Seguro aprovou, em sessão extraordinária realizada na manhã de 08/03, o Projeto de Lei Nº002/2021, do Executivo Municipal, que ratifica o protocolo firmado entre municípios brasileiros, para aquisição de vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde. O acordo, aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes e apoiado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), tem como objetivo colaborar para ampliar e agilizar a imunização da população contra a Covid-19.

“Além da prevenção, a vacina é o melhor caminho para protegermos a população da nossa cidade e de todo o país desse maldito vírus”, disse o prefeito. Jânio Natal agradeceu o empenho da Câmara em agilizar a aprovação da Lei, adiantando que em 15 dias toda a documentação já deverá estar concluída. “Precisamos correr contra o tempo, permitindo que a economia volte a pulsar e que as famílias possam programar suas viagens e retomar o convívio social, com saúde e a esperança de que tudo isso vai passar”.

Veja + Notícias/Geral