Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
08/03/2021 - 15:25:37

Em nome da vereadora Norma Queiroz, a mais votada proporcionalmente em toda região, os veículos A Gazeta Bahia e agazetabahia.com saúda todas as mulheres de Eunápolis e do extremo sul, nesta data importante, 08 de Março, quando se comemora, o Dia Internacional da Mulher.

Em nome da ceramista belmontense Dagmar, uma mulher empoderada de 84 anos, e artista do barro, extraído das barrancas do Rio Jequitinhonha, estamos felicitando todas as mulheres, que lutam diuturnamente em uma terra, onde predominam os preconceitos e as discriminações.
Saudamos as mulheres da política, em especial as prefeitas Cordélia Torres, de Eunápolis; e Marlene Dantas, de Guaratinga.

Felicitamos todas as mulheres profissionais liberais, as donas de casa, educadoras, jornalistas, poetisas, enfim, a todas elas de forma geral.

Nesta data 08 de Março de 2021, as homenagens por parte da grande imprensa, foram quase esquecidas. Os apelos publicitários e as grandes manchetes sobre este dia, deram lugar à pandemia. Triste isso! Esperamos que no próximo ano, as mulheres esquecidas do hoje, sejam lembradas com mais carinho.

Esta é a simples homenagem dos nossos veículos e nossa equipe.


Foto: Dona Dagmar/ agazetabahia

 

Veja + Notícias/Geral