Bahia, 25 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Prefeitura de Porto Seguro realizará a 1ª Conferência de Esportes no municipio
Pela primeira vez na história do esporte no município, a Prefeitura realizará uma Conferência Municipal de Esportes, marcada para o dia 1º de março, com transmissão ao vivo para interação em tempo real, pela plataforma do Zoom, às 9h. A ideia é promover um diálogo aberto com atletas, treinadores, educadores físicos, desportistas e presidentes de associações, trazendo um novo olhar para a gestão esportiva no município.
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
20/02/2021 - 14:19:54

Pela primeira vez na história do esporte no município, a Prefeitura realizará uma Conferência Municipal de Esportes, marcada para o dia 1º de março, com transmissão ao vivo para interação em tempo real, pela plataforma do Zoom, às 9h.

A ideia é promover um diálogo aberto com atletas, treinadores, educadores físicos, desportistas e presidentes de associações, trazendo um novo olhar para a gestão esportiva no município.

Entre os assuntos a serem tratados junto aos convidados, que receberão o ID da reunião por mensagem de WhatsApp, estão a construção de um calendário esportivo e projetos em conjunto, além da apresentação do novo secretário da pasta, Hélio de Paula, e de sua equipe técnica. Os participantes poderão fazer perguntas e dar opiniões no final da apresentação.

"O objetivo é estreitar os laços e o resgate do sentimento esportivo na cidade", explica o secretário, Hélio de Paula, convidando para que se conectem para a videoconferência e destacou que o prefeito, Jânio Natal, quer valorizar o segmento esportivo na cidade em sua totalidade.

Veja + Notícias/Geral