Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
21/01/2021 - 07:04:27
Em uma live que participou na noite desta terça, com o deputado mineiro  bolsonarista Coronel Sandro, Raissa Soares foi questionada sobre o desejo da direita baiana de tê-la como candidata ao Governo do Estado em 2022.
 
A atual secretária de Saúde de Porto Seguro não fugiu da pergunta e afirmou que, se esta for uma missão dada pelo presidente Jair Bolsonaro, ela estará à disposição.
 
“Eu falo que primeiro Deus, eu sou movida pelo amor do Senhor. Eu sou movida por missão, encarei a Covid-19 como algo que eu tinha aqui em Porto Seguro. Eu precisava ajudar as pessoas. Então primeiro Deus, segundo eu vou dizer: meu presidente que vai dizer. O comando do meu presidente que vai me direcionar. Na mesma linha de verdade, justiça e liberdade que a gente vai defender como ideais para uma Nação, eu assumo. Nesse momento estou preocupada em fazer uma boa gestão na Secretaria de Saúde de Porto Seguro”, disse a médica.
 
Defensora do tratamento precoce e uma das principais aliadas do presidente no Nordeste, Raissa Soares admitiu que sua gestão à frente da Saúde de Porto Seguro pode credenciá-la à candidatura.
 
“Eu já estive na gestão pública, mas em posições de urgência e emergência, na gestão de unidade. Tem sido um desafio e um aprendizado. O que eu vou fazer como secretária de Saúde vai ser um para-casas. Um para-casas bem feito… o povo que escolhe. O voto é do povo. O presidente decide partido, combina… se precisar de Raissa Soares para ajudar o Governo a fazer uma boa gestão e que as coisas funcionem, eu estarei à disposição”, afirmou.
Veja + Notícias/Geral