Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Divulgação
19/01/2021 - 08:45:24

Um momento histórico e de grande emoção para nossa cidade e também para mim, Robério, ser humano que travei tantas batalhas contra este vírus, e que agora respiro emocionado a esperança do fim desta luta tão difícil para todos os eunapolitanos. 

Muitas foram as medidas impopulares, batalhas judiciais para garantir a segurança do nosso povo, implantação do Hospital de Campanha da Covid, algo que cidades do Brasil com o triplo do tamanho de Eunápolis não tiveram a felicidade de possuir. 

Quantas vidas conseguimos salvar com nossas batalhas e todo o nosso trabalho, acreditando sempre na cinência e respeitando o conhecimento de nossos profissionais de saúde, que são grandes guerreiros a quem não me canso de agradecer.

E por isso hoje sigo emocionado com este momento que Eunápolis vive. Que alegria saber que toda nossa luta não foi em vão. Temos a primeira vacinada em nosso município, Ana Paula que trabalha há tantos anos na Saúde municipal. 

Hoje só tenho que agradecer a Deus por nossa cidade vivenciar esta alegria e também ao governador @ruicostaoficial que com tanto compromisso vem lutando por nossa Bahia. 

Mas lembrem-se, esta é apenas a primeira etapa de uma luta muito grande, por isso não podemos baixar a guarda e devemos continuar com todos os protocolos de segurança, mas enfim enxergamos a luz no fim deste túnel. 

Em breve respiraremos todos aliviados e o que ficará em minha memória será o respeito aos que partiram, a gratidão a todos que lutaram e a certeza de ter feito tudo que foi preciso para salvar vidas eunapolitanas. Parabéns Eunápolis! 

Veja + Notícias/Geral