Bahia, 19 de Abril de 2024
LYRA POPULAR DE BELMONTE

Filarmônica Lyra Popular de Belmonte e prefeito eleito Bebeto recepcionam Bolsonaro
Fundada há mais de um século, a Filarmônica Lyra Popular de Belmonte, atravessou séculos fazendo história com suas grandes apresentações e reconhecida em todo Brasil. Agora, nesta quinta-feira, 17, entrará para os anais, com a belíssima apresentação na recepção do presidente Jair Bolsonaro, em Porto Seguro. Fato que será relembrado por muitas gerações e filhos de Belmonte.
Por: A Gazeta Bahia
18/12/2020 - 08:18:53

Fundada há mais de um século, a Filarmônica Lyra Popular de Belmonte, atravessou séculos fazendo história com suas grandes apresentações e reconhecida em todo Brasil.

Agora, nesta quinta-feira, 17, entrará para os anais, com a belíssima apresentação na recepção do presidente Jair Bolsonaro, em Porto Seguro. Fato que será relembrado por muitas gerações e filhos de Belmonte.

O momento mágico, foi o carinho e a admiração do presidente Bolsonaro, ao segurar no colo o pequeno integrante e membro da Filarmônica. A imagem ganhou notoriedade em todo Brasil.

Outro momento importante que chamou a atenção da recepção, foi a presença do prefeito eleito Bebeto, vestindo uma camisa azul, estampando no peito o nome de Belmonte. Uma demonstração de amor e carinho à sua encantadora terra.
Bebeto começa bem. Mostrou Belmonte para todo Brasil e especialmente para o presidente da nação.

Veja + Notícias/Geral