Bahia, 20 de Abril de 2024
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália paga o 13°, e quita a folha de pagamento de todo servidor no dia 22
Todos os servidores, sejam efetivos, comissionados ou contratados, receberam o 13° salário, e o pagamento da folha está previsto para o dia 22. O Prefeito Agnelo Santos, reeleito, neste ano, com uma larga vantagem em relação ao segundo colocado, continua a honrar o compromisso firmado com os servidores públicos.
Por: Ascom - Cabrália
17/12/2020 - 07:35:34

Todos os servidores, sejam efetivos, comissionados ou contratados, receberam o 13° salário, e o pagamento da folha está previsto para o dia 22.
O Prefeito Agnelo Santos, reeleito, neste ano, com uma larga vantagem em relação ao segundo colocado, continua a honrar o compromisso firmado com os servidores públicos na campanha do 1° mandato em 2016. Quatro anos se passaram e o maneira de agir do gestor continua firme e inabalada.

O pagamento do salários, dentro do mês trabalhado, 13° em dia, reajustes, repasses salariais, Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para servidores civis (lembrando que a Educação era o único setor que tinha esse direito) e trabalho contínuo, é marca do Prefeito Agnelo Santos. Por isso, o povo cabraliense mostrou nas urnas o porquê de "Agnelo de novo": pra Cabrália continuar a crescer! 

"São iniciativas como essas que, além de fomentar a economia local, faz com que os servidores públicos trabalhem com mais afinco e satisfação. Esse é o nosso dever e o direito deles. O povo merece e nossa Santa Cruz Cabrália, também", finaliza Santos.

Veja + Notícias/Geral