Bahia, 30 de Novembro de 2020
Por: Ascom - Axé Moi
20/11/2020 - 16:33:11

A Cabana Axé Moi retomará as atividades no dia 1° de dezembro. Os cliente poderão aproveitar os pratos do novo cardápio do restaurante, experimentar os drinks e se divertir com as já tradicionais atrações no palco. A empresa dedicou os últimos meses à preparar equipe e espaço para receber o público respeitando todas as normas de segurança em prevenção ao Covid- 19.

E, para comemorar o retorno, o grupo Axé Moi realizará uma live no dia 5 de dezembro, sábado, as 14h, diretamente do Complexo de Lazer. Quem estiver em casa, de qualquer lugar do mundo, poderá acompanhar as apresentações da banda Virou Bahia, Cia de dança Axé Moi e muito mais através dos canais oficiais da empresa no YouTube, Instagram e Facebook @axemoioficial.

E você, que estará em Porto Seguro no dia 5 de dezembro, pode participar pessoalmente, direto da cabana Axé Moi, se divertir com sua família e amigos e aparecer nesta live que será transmitida para o mundo inteiro.

O horário de funcionamento da Cabana Axé Moi é de 9h as 17h.
Maiores informações através do telefone (73) 3679-3237, e-mail contato@axemoi.com.br ou redes sociais @axemoioficial.

Veja + Notícias/Geral
PRESO SUSPEITO DE INVADIR O SISTEMA DO TSE

Polícia Federal prende em Portugal suspeito de invadir sistema do Tribunal Superior Eleitoral, operação segue em andamento
Operação da Polícia Federal, em conjunto com a polícia de Portugal, prendeu neste sábado (28) um suspeito de invadir o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Batizada de Exploit, a operação teve como objetivo desarticular um grupo criminoso que seria o responsável pelos ataques hackers ao TSE no primeiro turno das eleições deste ano, com o acesso e divulgação ilegal de informações de servidores públicos do Tribunal.