Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Secom - Eunápolis
18/11/2020 - 07:13:40

A Prefeitura de Eunápolis, emitiu Nota de Repúdio contra os exagerados factóides espalhados pela oposição em Eunápolis, sobre a mudança do Arquivo Geral.

A atual gestão diz que repudia tais atitudes, e  se coloca à disposição de todos os órgãos fiscalizadores. Reafirma ainda, que todos os documentos estão disponíveis no SIGA, plataforma fiscalizadora das gestões públicas.

Nota da Prefeitura de Eunápolis:

Desde a instalação da agência do Banco Santander na sede da Prefeitura, o prédio vem passando por reformas e reestruturações. O arquivo geral, que funciona no local, vem sendo transferido para a antiga sede da Merenda Escolar, que agora encontra-se no Almoxarifado Central.
Essas adequações vem sendo realizadas há meses e documentos vem sendo transferidos para este local desde então. 

Fazendo de uma ação corriqueira, um factóide exagerado, sugerindo que documentos da Prefeitura de Eunápolis estejam sendo retirados para serem queimados, a oposição ao atual Governo se aglomerou na porta da Prefeitura de Eunápolis para chamar atenção e transformar um ato comum de melhoria das instalações públicas em um possível ato ilegal, tentando macular a imagem da atual gestão. 

A Prefeitura de Eunápolis informa que TODOS OS DOCUMENTOS que estão sendo transportados encontram-se disponíveis no SIGA, plataforma fiscalizadora das gestões públicas, e que podem ser acessados por qualquer cidadão.

A atual gestão repudia esta atitude e se coloca à disposição dos órgãos públicos fiscalizadores competentes para apresentar todas as provas da situação explanada acima, reafirmando seu compromisso com a lisura, integridade e verdade.

Veja + Notícias/Geral