Bahia, 30 de Novembro de 2020
Por: A Gazeta Bahia
16/11/2020 - 06:52:59

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, logo após os resultados das votações,  postou nas redes sociais uma Nota de Agradecimentos, pelos 22.503 mil votos obtidos nas urnas.

O prefeito ainda não se manifestou oficialmente, sobre os resultados do pleito.  Sua assessoria de comunicação deverá encaminhar para imprensa os agradecimentos do gestor e sua fala sobre seus projetos, de agora em diante, no campo da política.  Robério deverá se pronunciar a qualquer momento.

Veja abaixo a Nota de Agradecimentos postada pelo prefeito:

Obrigado Eunápolis por todos os anos em que confiaram a mim a nobre missão de trabalhar e lutar diariamente por sua transformação. Estou com meu coração em paz pois sei o quanto me esforcei para que Eunápolis fosse a cidade que é hoje, reconhecida e respeitada em toda Bahia. 
Quero agradecer em especial aos 22.503 eunapolitanos que confiaram a mim o seu voto. Saibam que terão sempre em mim seu representante. A cada um de vocês toda a minha gratidão.
Eunápolis é minha casa e continuarei firme em sua defesa. Que Deus abençoe nossa cidade. #gratidao #fé

Veja + Notícias/Geral
PRESO SUSPEITO DE INVADIR O SISTEMA DO TSE

Polícia Federal prende em Portugal suspeito de invadir sistema do Tribunal Superior Eleitoral, operação segue em andamento
Operação da Polícia Federal, em conjunto com a polícia de Portugal, prendeu neste sábado (28) um suspeito de invadir o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Batizada de Exploit, a operação teve como objetivo desarticular um grupo criminoso que seria o responsável pelos ataques hackers ao TSE no primeiro turno das eleições deste ano, com o acesso e divulgação ilegal de informações de servidores públicos do Tribunal.