Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
19/10/2020 - 07:38:04

A candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, surpreendeu durante seu discurso, na reunião com o candidato a vereador Amós Bispo, rasgando elogios ao seu marido, o ex prefeito Paulo Dapé.
A candidata foi taxativa aos presentes, com um discurso diferente, fazendo a maior "rasgação de seda" para o seu marido, que também estava no local. Disse em alto e bom tom, que ele é o seu líder político. Alguém que para ela, é uma referência de político, de homem, de cidadão. "Eu tenho propriedade para falar, porque ele é meu marido. Alguém que para mim, é uma referência de político, de cidadão, íntegro, uma criatura humana que Deus colocou na terra.

Eu tenho a propriedade de falar por ele, um homem  de coração único, um ser humano. Um cidadão incrível".  A candidata esqueceu de dizer que seu marido está com seus direitos políticos suspensos, e rescentemente foi condenado a devolver mais de R$ 5 milhões ao erário público, por desvios praticados contra a Saúde Pública do Município. Para não falar nas séries de outras denúncias que recaem sobre ele.
Cordélia tenta desconstruir  o seu opositor, e candidato Robério Oliveira, pelos quatro cantos por onde passa. Tenta desconstruir a gestão do seu oponente de forma contínua. Tem sido assim. Temos como exemplo a sua entrevista, nesta segunda-feira, 19, na rádio 104 FM.

 

Voltando ao seu elogios ao seu marido Paulo Dapé, ela disse que faz isso com propriedade. "Eu tenho propriedade para falar que esse homem é o meu líder,  alguém que para mim, é uma referência de criatura humana que Deus colocou na terra. Tenho ele como meu amigo, meu irmão. Um cidadão incrível e único. Não conheço um ser humano de coração de tão temente a Deus como você Paulo. Tenho a honra de ter você como meu esposo".
Foi adiante, e disse que o prefeito mente, dizendo que não deve votar em Cordélia. "A candidata não é Paulo dapé, a candidata é Cordélia', finalizou. 

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral