Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
18/10/2020 - 15:58:37

O presidente do PTC, Olício Dias, procurou a Delegacia de Polícia para prestar queixa contra o vereador de Eunápolis, Ramos Filho, depois que o mesmo lhe fez enfrentamentos, dedo na cara, e ameaças, na porta do Hospital.

As ameaças também foram feitas ao candidato a vice-prefeito Ailton Tomazelli, por telefone. O assunto é da maior gravidade e terá repercussão em toda sociedade.

Apoiador da candidata Cordélia Torres, Ramos tem tomado posições antagônicas ao partido, e atos de infidelidade partidária, ferindo as normas Estatutárias do PTC, quando leva o seu candidato a vereador Francis a fazer reuniões cam a candidata do Democratas, de forma escancarada, como plotagens de carros com imagem da candidata, e eventos de campanha.

O candidato Francis, está sendo notificado através AR, isso depois que o presidente Olício fez várias tentativas para lhe entregar uma notificação, com base em uma manifestação do candidato a vereador do PTC, Deldi Henrique de Oliveira, que sustenta a tese de que Francis está cometendo infidelidade partidária, e cobra justificativas do Diretório Municipal.

As ameaças de Ramos, contra o presidente, ocorreram quando Olício foi procurar o candidato Francis, no Hospital para fazer a notificação de Francis, e para a sua surpresa quem veio atender foi o vereador Ramos "tomando as dores",  de forma intimidatória, fazendo ameaças, dizendo que não se responsabilizava com o que viesse acontecer com Olicio e com Tomazelli. O próprio Tomazelli declarou que Ramos também lhe fez ameaças, e que o mesmo tinha dito que já avisou à família que algo poderia acontecer.  

Confira o Boletim de Ocorrencia:

Fac-simile da Notificação:

Veja + Notícias/Geral