Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
15/10/2020 - 19:02:49

Depois que o radialista Anaildo Colônia debochou, dizendo que não retirava uma letra do tinha dito sobre o vereador Ramos Filho e o progressistas Neto Carletto,   vazou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 14, um dos áudios mais escandalosos que já circulou no meio político de Eunápolis. O referido áudio, mostra o ex-vereador Normando Torres, irmão da candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), pedindo ajuda para a eleição do seu do seu filho, o candidato a vereador Walas, à revelia do próprio Walas, que talvez não soubesse da tal conversa.

O ex-vereador segue adiante, detonando os vereadores, dizendo que todos estão desgastados.  Normando pediu para que o interlocutor pensasse no futuro, que sentasse para discutir uma maneira de seu filho ganhar a eleição, que assumiria o compromisso de colocar as coisas no jeito, garantindo que não vai faltar oportunidade nenhuma.  Que analizasse o seu lado. Chegou a comentar sobre a futura estrutura que seria montada, com Cordélia no poder. E que ele estaria junto.  "Cordélia é prefeita de qualquer jeito. Falou também sobre a grande rejeição de Ramos Filho.

Carletinho é "um cachorro morto", ninguém nem sabe quem é.  Não passa de mil  votos, é muito. É igual a Adelson, e a Claudionor.  A rejeição é grande. Ramos Filho é igual a Claudionor, "um cachorro morto". Então, se Cordélia for prefeita, eu, eu vou botar vocês no jeito. Isso eu garanto", afirmou Normando.
Estamos aqui, deixando os espaços para o vereador Ramos Filho, o progressistas Neto Carletto, Normando Torres e própria candidata Cordélia Torres se manifestarem, se assim desejarem.

Ouça o áudio:

Veja + Notícias/Geral