Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
13/10/2020 - 20:55:37

Estamos chamando a atenção das autoridades, em geral e em especial, da Justiça Eleitoral para os crimes que estão sendo praticados pelos apoiadores da candidata a prefeita Cordélia Torrres, através das redes sociais, atos que estãos sendo praticados aos olhos das autoridades e da sociedade.
Os ataques são diários e se propagam há meses, sem que essas ações criminosas sejam repudiadas pela candidata.
Observamos também, que até mesmo candidatos (as ) vereadores (as), usam desses subterfúgios, atrás das redes sociais como o Facebook e o Instagram para atacar a imprensa, e as autoridades, a exemplo do prefeito municipal.

Enquanto esses crimes se propagam como rastilhos de pólvoras, queimando a credibilidade das pessoas, a candidata não toma as medidas, e nem inibe essas brutalidades por parte dos seus apoiadores. Ela até pode se justificar ao dizer que não controle sobre os atos dos internautas, mas poderia bem, de forma aberta, repudiar publicamente esses crimes. Isso até agora, ela não fez.
Estamos postando duas falas da candidata a vereadora Brandli, já condenada pela Justiça, e mesmo assim, continua desafiando a Lei. Essa mesma candidata, recentemente fez ataques aos moradores do bairro Centauro. Diversas postagens também criminosas, estão sendo colocadas nas redes, por um internauta de nome Claudão, que também já foi condenado pela Justiça. Este cidadão usa as redes sociais da maneira mais nefasta e criminosa para atacar o gestor, de todas as formas.

Não somente essas pessoas, outras figuras seguem pelo mesmo caminho, utilizando as redes sociais para empreender seus ataques violentos, de forma fria, calculada e raivosa.
Estamos alertando as autoridades, para esses tipos de postagens, repudiadas em toda sociedade moderna, e à revelia da Lei, fazendo da internet uma arma criminosa, numa espécie de pistolagem obscura.  

Confira o 1° áudio.

Confira o 2° áudio.

Veja + Notícias/Geral