Bahia, 19 de Outubro de 2020
DETERMINAÇÃO JUDICIAL

Justiça determina que candidato(a) a vereador(a) do Democratas, Brandli Raymund remova em 48 horas ofensas à jornalista
A Justiça, através do Juiz Henrique César de Paiva Laraia, da Comarca de Eunápolis, determinou que a candidata a vereadora pelo Democratas, Raimundo Chaves, ou Brandli, como está no seu santinho ao lado da candidata a prefeita, Cordélia Torres, também do Democratas, retire de suas páginas, no prazo de 48 horas, seja no facebook, ou outras redes sociais, as lives, postagens escritas, e palavras ofensivas à honra, proferidas contra a jornalista Aline Cabral Guerra, ou Alinne Werneck.
Por: A Gazeta Bahia
12/10/2020 - 07:31:21

A Justiça, através do Juiz Henrique César de Paiva Laraia, da Comarca de Eunápolis, determinou que a candidata a vereadora pelo Democratas, Raimundo Chaves, ou Brandli, como está no seu santinho ao lado da candidata a prefeita, Cordélia Torres, também do Democratas, retire de suas páginas, no prazo de 48 horas,  seja no facebook, ou outras redes sociais, as lives,  postagens escritas, e palavras ofensivas à honra, proferidas contra a jornalista Aline Cabral Guerra, ou Alinne Werneck.

O Juiz determinou ainda, que Raimundo ou Brandli,  se abstenha de fazer novas postagens ou promover outros conteúdos ofensivos, sob pena de multa de R$ 5 mil reais.
Conforme explicou a jornalista, Raymundo ou Brandli vinha fazendo ataques desrespeitosos à sua honra, através das redes sociais, atingindo a sua dignidade humana, e não satisfeito, o réu passou a fazer também, ataques à sua família.  

A decisão do Juiz,  saiu no dia 05 de outubro, e teve grande repercussão nos meios políticos de Eunápolis. Nossa reportagem não conseguiu o contato com Raimundo  Chaves, ou Brandli Raymund. Nosso espaço está aberto para suas colocações.

Veja + Notícias/Geral