Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Divulgação
10/10/2020 - 06:58:43

O candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) inaugurou na manhã deste sábado (10/10) o Comitê Central 55, localizado na Rua Dr° Gravatá, região central da cidade. Transmitido pelas redes sociais, o ato reuniu lideranças e candidatos a vereador da coligação A Força do Trabalho, formada pelos partidos PSD, PC do B, PMB, PDT, SOLIDARIEDADE,  MDB e PTC.

Acompanhado pelo futuro vice-prefeito, Ailton Tomazelli (PTC), Robério fez um discurso emotivo e relembrou os principais avanços conquistados pela atual gestão, entre eles a chegada da pavimentação asfáltica em 80% da cidade, com pretensões de asfaltar 100%. A implantação de uma escola modelo no bairro Moisés Reis, mais de 3500 casas de projetos habitacionais, quadras, creches, unidades de saúde, praças e muito mais. “Investi em todas as áreas sempre com o pensamento de construir uma cidade ainda melhor para todos nós, pensando também nas próximas gerações. Esse trabalho não pode parar. Eunápolis não pode retroceder, precisa continuar crescendo”, destacou Robério.

O Comitê Central será responsável pela distribuição de materiais de campanha e também funcionará em formato drive-thru, com os veículos entrando no espaço para serem adesivados pela equipe de Robério 55. “Uma onda azul vai se espalhar por Eunápolis nos próximos dias. É aqui que nós, candidatos, vamos nos reunir, pegar os nossos materiais e espalhar as nossas ideias e projetos para toda a população. Eunápolis hoje é outra cidade graças ao nosso trabalho, força e coragem, e tudo isso precisa continuar”, concluiu Robério 55.

Veja + Notícias/Geral