Bahia, 30 de Outubro de 2020
Por: A Gazeta Bahia
29/09/2020 - 15:24:40

O candidato a vice-prefeito de Porto Seguro, Paulinho ToaToa, que compõe a chapa marjoritária com  Jânio Natal, pode ser denunciado por exposição de criança, em campanha eleitoral, bem como, a não utilização de máscaras, o que é devidamente recomendado pelo Ministério da Saúde.

O candidato Paulinho ToaToa esteve acompanhando o candidato a prefeito Jânio Natal, neste domingo, 27, na localidade denominada Vila Parracho, onde mantiveram encontros com um pastor, e moradores da localidade, fazendo bate-papos e politicagens. De forma irresponsável, Paulinho Toatoa segura uma criança em seus braços, sem o uso de máscara, e se deixa fotografar.

As imagens apelativas circulam nas redes sociais, e vão de encontro às determinações da Lei 8069, que em seu parágrafo 5°, diz: Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos da Lei 8.069. As imagens foram compartilhadas pelo vereador e advogado J. Batista, apoiador da campanha de Jânio.

 

Veja + Notícias/Geral