Bahia, 23 de Setembro de 2020
ELEIÇÕES 2020

Segunda convenção do PDT, em Eunápolis, foi feita completamente vazia e sem as presenças dos convencionais
Um vídeo circula nas redes sociais nesta quarta-feira, 16 de setembro, mostrando a segunda convenção do PDT, no município de Eunápolis, com o local fechado no decorrer do período, entre as 14hs e 17:40hs, sem as presenças dos convencionais, nem tão pouco dos componentes da nova nominata, que tem como presidente Vivaldo Góis de Oliveira.
Por: A Gazeta Bahia
16/09/2020 - 07:59:06

Um vídeo circula nas redes sociais nesta quarta-feira, 16 de setembro, mostrando a segunda convenção do PDT, no município de Eunápolis, com o local fechado no decorrer do período, entre as 14hs e 17:40hs,  sem as presenças dos convencionais, nem tão pouco dos componentes da nova nominata, que tem como presidente Vivaldo Góis de Oliveira. 

Conforme depoimentos de um filiado, Vivaldo não se encontrava na cidade neste dia. 
Outro fato que está sendo questionado, é sobre a data da assinatura do referido Edital, constando dia 12, embora o recebido para a sua publicação nos murais da Câmara Municipal, consta como dia 14, portanto, menos de dois para a Convenção, o que contraria as normas estatutárias do PDT, que estabelece, que os editais para convenções da sigla,  sejam publicados com cinco dias de antecedência.
Também existem denúncias, de que o endereço usado para formular a nova convenção, é do então presidente Miris Lisboa, bem como, a utilização do seu número de celular, nos referidos documentos. Tudo isso, sem a sua  autorização.
Por volta das 17:50 hs,  o local estava vazio, não se encontrava nenhuma pessoa, e as portas estavam fechadas. Nossa reportagem tentou fazer contato com Vivaldo Góis, na noite desta quarta-feira, mas não foi possível.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral