Bahia, 29 de Março de 2024
ELEIÇÕES 2020

Maria Menezes avança com o prefeito Robério Oliveira, e diz que vão sair vitoriosos
A ex-vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, retorna ao cenário político, depois de certo período afastada dos holofotes, em razão de afazeres familiares.
Por: A Gazeta Bahia
16/09/2020 - 14:48:06

A ex-vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, retorna ao cenário político, depois de certo período afastada dos holofotes, em razão de afazeres familiares. Maria participou da convenção do PSD, nesta terça-feira, 16, sendo recebida com muito carinho e afeto por todos os presentes.

Ao discursar, ela disse, que quem vive de profetizar o mal, não vai a lugar algum. "Os acusadores, e aqueles que atiram pedradas de palavras, não terão bom futuro. As ameaças de andar para trás não triunfarão. Nós não vamos temer o atraso, nem o retrocesso daqules tempos em que os comerciantes eram perseguidos, os professores psssavam necesidades, e as centenas de cheques sem fundos. Queremos caminhar para a frente", disse Maria.

Foi adiante, e disse que as expectativas devem prevalacer cada vez mais forte, e presente na vida das pessoas. "Nós não estamos começando uma história junto com Robério. Nós fizemos história e temos a história", finalizou.
Além de afirmar que caminhará por toda cidade levando o nome de Robério para prefeito, disse está disposta a lutar para que Eunápois não volte ao atraso. Ao terminar seu discurso, foi aplaudida com entusiasmo pelos presentes. 

Veja + Notícias/Geral