Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
15/09/2020 - 07:04:26

O então pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Ramos Filho, usou as redes sociais nesta terça-feira, 15,  para se manifestar através de vídeo, dizendo de forma categórica, que não é mais candidato. Explicou, que depois de longo período de pré-campanha, esteve em Salvador, com presidente estadual do PTC, e foi surpreendido com a notícia de que o empresário Ailton Tomazelli havia fechado e entregado o partido para o atual prefeito. 

"É com muita tristeza que estou retirando a minha  candidatura a prefeito, agradeço a todos que caminharam comigo durante esse período". Detalhou, que não vai se esconder e nem se afastar da vida pública.  Fez críticas ao atual gestor, continuou salientando, que não será conivente e nem se renderá para o prefeito Robério Oliveira.  Mais adiante, ele ainda detonou, explicando que jamais aceita propostas ilícitas.  Afirmando que continuará se movimentando em defesa da sociedade, e a disposição de Eunápolis, ressaltando sobre os seus desejos de que fará tudo para um dia concretizar os seus objetivos. E que não tem o caráter do vice e nem presidente do PTC. "A minha luta não acabou, vou seguir adiante, buscando melhorias para Eunápolis, através do seu deputado Leur Lomanto. Já em sua entrevista na rádio 104 FM, ele disse que a função de vereador tem mais força para cobrar. "Não sou candidato a vereador, não sou candidato a vice-prefeito, não serei candidato a deputado".

Ao final do seu vídeo, ele não declarou apoio a nenhum candidato ou candidata a prefeito(a) deste município. Acabando de vez com os comentários de que ele estaria apoiando a pré-candidata Cordelia Torres.  Este fato, Ramos não disse e nem detalhou.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral