Bahia, 23 de Setembro de 2020
ELEIÇÕES 2020

O A Gazeta Bahia conversou com o ex-prefeito Júnior Dapé e o advogado Michel Reis sobre política
Jackson Domiciano encontrou-se de forma casual com o ex-prefeito, na Churrasracria Moda do Chef, nesta segunda-feira, 14, na oportunidade, Júnior Dapé disse que não está diretamente participando do pleito eleitoral em Itabela.
Por: A Gazeta Bahia
14/09/2020 - 08:04:41

O editor do veículos jornal A Gazeta Bahia e site agazetabahia.com conversou com o ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé e o advogado Michel Reis sobre diversos temas relacionados à politca local.

Jackson Domiciano encontrou-se de forma casual com o ex-prefeito, na Churrasracria Moda do Chef, nesta segunda-feira, 14, na oportunidade, Júnior Dapé disse que não está diretamente participando do pleito eleitoral em Itabela, este ano, seu foco se concentra em Eunápolis, onde apoia a candidatura de Cordélia Torres, e diz que tem resultados de pesquisas que indicam boas projeções para a sua candidata.

Mais adiante, ele defendeu uma postura mais isenta da imprensa nesse período eleitoral. Garantindo que será vitorioso nesta eleição.
Já o advogado Michel Reis, explicou que assumiu a coordenação jurídica da campanha de Cordélia Torres, e que buscará interlocuções democráticas com a imprensa local. "O consenso é o melhor caminho", disse o advogado.

Na avaliação de políticos veteranos, a pré-candidatura de Cordélia Torres, neste momento, tem aglutinado nomes da política local, no entanto, ainda não tem respostas concretas sobre os reais resultados dessas alianças. Fato político que somente mais adiante obterá as respostas.  

 

Veja + Notícias/Geral