Bahia, 31 de Outubro de 2020
Por: A Gazeta Bahia
10/09/2020 - 07:58:05

Faltando um dia para a convenção do Progressistas, partido do pré-candidato a prefeito Neto Carletto, seus correligionários ainda batem com as cabeças, sem respostas convincentes, e sobre a real situação do pré-candidato, que permaneceu longe do seus correligionários por mais dez dias, e  somente nesta quarta-feira, ele reapareceu, postando nas redes sociais um banner, ressaltando o evento partidário para esta sexta-feira 11, no espaço da empresa Brasmoto, no Centro da cidade.

No dia 08, Neto fez uma postagem em seu facebook, reafirmando que de fato será candidato a prefeito, e que segue com o desafio de reestruturar a cidade, com soluções eficazes e definitivas.

Por outro lado, não é isso que os seus apoiadores pensam neste momento. Com convenção marcada para amanhã, o ato que foi decantado como um marco na história política de Eunápolis, naufragou na indecisão, marcado agora, de incógnitas e incertezas.

Ninguém sabe explicar ao certo o que está acontecendo e o que vai acontecer dentro das próximas horas.  Ninguém sabe ao certo, se Neto será candidato realmente, ou se fechará acordo com outros candidatos. Nem mesmo os aliados da linha de frente sabem explicar o que se passa. Uma turva névoa paira no grupo dos Carletto. O silêncio, pode ser visto como uma provável mudança de percurso no projeto do jovem progressistas. Isso, nem os apoiadores sabem ao certo.  

Os 26 pré-candidatos a vereador, estão sem saber os rumos que vão tomar até amanhã, dia da convenção. Carletinho parece isolado. Não conversa com seu pré-candidatos, e nem com os mais próximos.

Veja + Notícias/Geral