Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
08/09/2020 - 07:16:36

Com sua Convenção marcada para o próximo dia 11, o Progressistas deverá de fato, apontar Neto Carletto como candidato a prefeito de Eunápolis.  A confirmação de Neto como candidato, diante das dúvidas que prevaleceram nos últimos dias, vem de uma fonte ligada diretamente ao pré-candidato, que além de confirmar Neto como futuro candidato a prefeito, reafirma que o mesmo tem compromissos com seus correligionários, e não vai abandoná-los.

O agazetabahia questionou à mesma fonte, sobre a possibilidade de Carletinho ser vice-prefeito compondo com uma candidatura de oposição ao prefeito Robério Oliveira. Este tema foi descartado. Disse que o deputado Ronaldo Carletto é homem equilibrado e que pensa sobre vários aspectos. Explicou ainda, que o parlamentar conversa com todos os políticos da região, inclusive com o prefeito Robério.

Nas entrelinhas o interlocutor de Neto Carletto, justificou a ausência do mesmo, alegando que ele esteve fora nesses últimos dias, devido aos compromissos na capital do estado.  Mas que está chegando para organizar a Convenção que o indicará como candidato.

Enquanto isso, seus pré-candidatos teimam em estampar a marquinha de Neto em suas postagens, acreditando ainda, no projeto político do jovem progressistas.

Neto vem candidato, deixando para trás um projeto de união com Ramos Filho, que ficou marcado na história de Eunápolis, como um dos maiores fiascos de todos os tempos.

Veja + Notícias/Geral