Bahia, 28 de Março de 2024
REABERTURA / TURISMO

Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts reabre hotéis com demanda aquecida
Campanhas promocionais, flexibilidade para remarcações de reservas e os cuidados com os protocolos de saúde são alguns dos ingredientes que estão garantindo o aquecimento das vendas nos hotéis do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis).
Por: Hilda Rodrigues
01/09/2020 - 07:19:57

Campanhas promocionais, flexibilidade para remarcações de reservas e os cuidados com os protocolos de saúde são alguns dos ingredientes que estão garantindo o aquecimento das vendas nos hotéis do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), que retomaram suas atividades dia 1º de setembro. “O que refletiu realmente foi a flexibilização do processo de remarcações, as campanhas promocionais que nós fizemos e várias ações de incentivo juntos às operadoras”, avalia o gerente comercial Lúcio do Carmo.

Em ambas as unidades do grupo – o Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe, e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica – as expectativas são as melhores possíveis. “Para a retomada, já estamos superando a meta dos 50% de ocupação. A grande procura e a confiança das pessoas já é um sinal muito positivo”, enfatiza o gerente. “Nesse período de isolamento, trabalhamos muito no processo de prospecção e fomento dos produtos, para agora podermos colher. Estamos muito confiantes de que até dezembro já conseguiremos operar com 100% de ocupação”, aposta.

Feriado em alta

Outra boa notícia é anunciada pelo gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, Guto Jones. “Não temos mais disponibilidade de vagas nos dois hotéis para o feriado de Sete de Setembro”, comemora. Ele argumenta que durante esse hiato de mais de cinco meses, o grupo veio mantendo o posicionamento nas redes sociais e junto aos parceiros comerciais, através de lives na internet e lançamentos de promoções. “Nesses últimos 15 dias estamos tendo uma procura muito boa para 2020. E para 2021 a demanda está bastante aquecida para o Verão e o mês de março. Acredito que as pessoas voltaram a ter confiança e segurança para viajar conosco”, salienta.

Outro setor que se mostra bastante animado com o retorno das atividades é o RH. “É sempre muito bom falar de nossos colaboradores, pois são eles que fazem tudo acontecer”, diz a coordenadora Lívia Barcelos. Segundo ela, o setor acaba de concluir mais duas semanas de treinamentos teóricos e práticos com as equipes. Também foi realizada campanha de vacinação contra a gripe para todo o pessoal. “Estamos muito animados nesse recomeço. Novos procedimentos de segurança foram incluídos nas rotinas, para a segurança de todos. Queremos que nossos colaboradores sintam-se protegidos e cuidados, para que assim continuemos realizando sonhos”, enfatiza. 

Veja + Notícias/Geral