Bahia, 28 de Março de 2024
OPORTUNIDADE / EDUCAÇÃO

Curso gratuito capacita profissionais e estudantes de Farmácia
A farmácia já era um estabelecimento essencial e agora se mostra ainda mais importante, ponto fundamental para o enfrentamento da pandemia. Para manter os profissionais e estudantes da área atualizados.
Por: Ascom - Uninter
27/07/2020 - 07:39:26

A farmácia já era um estabelecimento essencial e agora se mostra ainda mais importante, ponto fundamental para o enfrentamento da pandemia. Para manter os profissionais e estudantes da área atualizados, o Centro Universitário Internacional Uninter criou em parceria com o Instituto Wilson Picler, o curso gratuito e online ‘‘Boas Práticas no Atendimento Farmacêutico’’.

‘‘Muitas pessoas têm aproveitado este momento para estudar e se aprofundar em diversas temáticas pela necessidade do dia-a-dia do trabalho que teve diversas mudanças, como é o caso dos profissionais que trabalham na linha de frente nas farmácias’’, explica o coordenador do curso de Farmácia e Práticas Integrativas Complementares da Uninter, Vinícius Bednarczuk de Oliveira.

Além das medidas de isolamento do local, o curso aborda temas como o uso correto de equipamentos de proteção individual e as medidas de identificação de pacientes com a Covid-19.

Para saber mais sobre o curso e fazer a inscrição, basta acessar o link: https://www.uninter.com/extensao/gratuitos/

Veja + Notícias/Geral