Bahia, 23 de Abril de 2024
CELEBRIDADE

Aos 79 anos, Roberto Carlos engata namoro com ex- The Voice Brasil de 27
Aos 79 anos, Roberto Carlos pode ter deixado o time dos solteiros. O cantor engatou namoro com a cantora e ex-participante do "The Voice Brasil" Tamara Angel, de 27, segundo o programa "A Tarde é Sua" nesta sexta-feira (29). O Rei da música não assume um relacionamento desde a morte de Maria Rita, em 1999. Bem-humorado.
Por: purepeople.com
31/05/2020 - 07:36:56

Aos 79 anos, Roberto Carlos pode ter deixado o time dos solteiros. O cantor engatou namoro com a cantora e ex-participante do "The Voice Brasil" Tamara Angel, de 27, segundo o programa "A Tarde é Sua" nesta sexta-feira (29). O Rei da música não assume um relacionamento desde a morte de Maria Rita, em 1999. Bem-humorado, o artista disse no ano passado que não via problema para recorrer ao Tinder atrás de um novo amor. Ainda segundo o vespertino, a relação começou antes do período de isolamento social e atualmente os cantores estão driblando a distância.
Apontada como namorada de Roberto Carlos, cantora também é do ES

Participante da sétima temporada do talent show da Globo, Tamara é natural do Espírito Santo assim como Roberto, apontado como romance de uma jovem em 2015. Em seu Instagram, a cantora mantém duas fotos com o Rei, uma postada em janeiro e a outra, dois meses depois. "Dei um pulo no Rio ontem para visitar um amigão", legendou na segunda postagem. "Memorável. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo", escreveu na primeira foto. A diferença de 52 anos no possível namoro é maior que os 40 anos de idade que separam Jayme Monjardim da namorada, a atriz Anne Marques.

 

Veja + Notícias/Geral