Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom - Cabrália
19/05/2020 - 09:48:10

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália decretou normas rígidas durante todo período do isolamento social, que continua por tempo indeterminado. Decorrente disso, e da colaboração dos moradores, o índice de casos positivos para a COVID-19, chegou a 15 e estabilizou-se. As medidas de isolamento foram redobradas para esses pacientes, além do monitoramento contínuo da equipe de vigilância epidemiológica.


No domingo, 17, todos os pacientes registrados como positivos, não apresentaram sintomas, sendo considerados como recuperados do coronavírus. Lembrando que o isolamento social continua para todos, além das medidas preventivas e de proteção.

A secretária de Saúde, Renata Pinheiro, disse que os pacientes somente receberam alta após estarem sem sintomas e terem completado os 14 dias de isolamento domiciliar: "Estão recuperados, mas recomendamos que o isolamento social seja mantido", pondera. O site agazetabahia conversou com o prefeito Agnelo Santos, sobre as medidas adotadas para que o quadro ficasse estabilizado, no município, ele disse que a Prefeitura tem feito o seu papel, e a população está se conscientizando e seguindo as determinações.

 

 

 

Veja + Notícias/Geral