Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
18/05/2020 - 10:54:33

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia, faz nota, dando explicação sobre  as medidas de prevenção adotadas na agência do Bradesco, na cidade de Eunápolis. Informa ainda, que não há casos de bancários infectados pelo coronavirus, nas agências locais, exceto um caso no banco Santander, em Porto Seguro.

Veja a Nota:

O Sindicato dos bancários do Extremo sul da Bahia informa ao público em geral especialmente à sociedade eunapolitana que não existe registro de caso oficial de bancário infectado na cidade de Eunápolis.
Todo colega que apresenta sintoma gripal é tratado como medida preventiva seu afastamento e determinada a sua designação para quarentena e trabalho em home office, avaliando caso a caso, sob avaliação médica e acompanhamento do nosso Sindicato.
O único registro de Bancário confirmado de Covid no Extremo sul da Bahia foi na unidade do banco Santander em Porto Seguro, já tomadas todas as providências, inclusive a Colega já está recuperada e terá alta nos próximos dias.

Esclarecemos ainda que a agência Bradesco Eunápolis estará passando por medidas preventivas esta semana. Todos os colegas estarão em home office e a Agência será submetida à higienização geral.
Esse é um procedimento cobrado pelo Sindicato para preservar a saúde dos trabalhadores e dos clientes e fortalecer o combate aos riscos contra a Pandemia, faz parte do protocolo definido pelo Comitê de crise do próprio banco.
Qualquer notícia fora desse contexto é falsa.

Atenciosamente

Sindicato dos bancários do Extremo sul da Bahia

Veja + Notícias/Geral