Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
14/05/2019 - 08:49:48

A agenda de futebol deste fim de semana, em Porto Seguro, teve disputas acirradas em algumas localidades e categorias. Acompanhe como foi a programação destes eventos, realizados com o apoio da Prefeitura e a entrada é gratuita.

Associação Master do Mirante homenageia mães:

No domingo, 12, a Associação Master do Mirante comemorou o Dia das Mães, com uma rodada de futebol do Campeonato Master do Miraporto e Sapoty, na Quadra do Mirante, em jogos da Série B.

Foi a terceira rodada disputada, com os seguintes resultados: Família E.C.  2x1 Flamengo; Os Cobras 1x0 Bahia; Ponte Preta 1x0 Vasco. Além dos jogos com grande torcida de amigos e familiares, houve sorteio de brindes e música ao vivo. Todo o evento tem a organização do presidente da Associação Master do Mirante, Sérgio Kaneça e Liu.

Final do 9° Campeonato Futsal de Base será sábado:

A final do 9° Campeonato Municipal Futsal de Base, com jogo no sábado, animou a Quadra do Colégio Matter, no Bairro Mundaí.

O jogo do Sub 13 foi às 15h, com o resultado de Vitória 0 x 3 Real Madri que sagrou-se campeão. O sub 15 aconteceu às 16h, com o resultado de Arraial d'ajuda 9 x 4 Real Madrid, sendo que Arraial levou o título. 

Os jogos foram eletrizantes, a cada lance e a cada gol a vibrações dos torcedores, vários pais e mães estiveram presentes no jogo com suas torcidas organizadas.

A competição teve a organização do diretor de futsal Neilton Farias, o popular Grilo, com apoio da Liga de Futebol de Porto Seguro.

Veja + Notícias/Geral