Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Porto Seguro Praia Resort
05/09/2018 - 14:54:43

Fortalecendo sua presença junto aos países do Mercosul, o Porto Seguro Praia Resort desenvolveu uma série de ações em Assunção, Paraguai, onde foram realizadas várias reuniões com operadores de turismo e capacitações para agentes de viagem.  A ação foi coordenada pela executiva de contas do PSP Resort para o Mercado Internacional, Sônia Nunes, junto a operadoras como Maral, Intertours, Personal, Oppy, entre outras.

Segundo ela, assim como os argentinos, os paraguaios possuem famílias numerosas, que apreciam muito os destinos de lazer como Porto Seguro, que oferece lindas praias, natureza exuberante e um clima agradável o ano inteiro. “No Porto Seguro Praia Resort eles encontram tudo isso, além da promoção de diária free para até três crianças, praia em frente ao resort, muitas opções de lazer para toda a família e a comodidade do sistema all inclusive”, observa.

Bastante otimista em relação às perspectivas de novos negócios futuros, a executiva afirma que os paraguaios já estão chegando. “O Paraguai é um destino com grande potencial como emissor de turismo, já que as famílias vêm intensificando bastante suas viagens há cerca de quatro anos. Apesar do pouco conhecimento sobre Porto Seguro, eles ficaram encantados com essa nova alternativa”, enfatiza.

Outro nicho que atrai bastante esse novo visitante é o turismo de eventos, com o foco em casamentos. Nesse aspecto desponta o outro hotel do grupo, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, localizado no Sítio Histórico. Com sua vista exuberante e toda a estrutura para receber os mais diversos formatos de eventos, o Porto Seguro Eco Bahia vem se destacando nesse mercado, atraindo turistas do mercado nacional e internacional.

Veja + Notícias/Geral