Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
30/03/2018 - 10:51:08

Um site da capital publicou nesta sexta-feira, 30, em seu conteúdo político a reunião entre o PR e o governador Rui Costa com a presença do ex-governador Jaques Wagner e outros.

O presidente do PR na Bahia, deputado federal José Carlos Araújo sentou-se à mesa com seu filho de nome Samuel, que ocupa a pasta de diretor-presidente da Prodeb, onde mostrou, segundo ele, as pendencias do Governo do Estado com a sigla que preside. Araújo disse que são muitas pendencias.

Conforme o texto do referido site, depois do indecente dialogo, Rui disse que não abriria mais espaços para o PR na sua administração, sugerindo que o presidente da sigla apresentasse a relação dos municípios onde precisa de votos para se reeleger.

O filho de Araújo teria ficado encarregado de relacionar as cidades e entregar a lista o mais urgente possível.

Caros internautas, conforme a matéria postada no site da capital, o dialogo entre o deputado federal José Carlos Araújo e o governador da Bahia Rui Costa é uma demonstração da falta de respeito e da imoralidade praticada contra o cidadão. Imaginem que através dessa barganha desrespeitosa, o eleitor está sendo trocado por apoios políticos, negociados com a cúpula do Governo do Estado.

Esses conchavos que são produzidos às portas fechadas produzem efeitos terríveis para as comunidades, resultando no desmantelo da democracia, das instituições e da sociedade. Vai aqui o repúdio para o governador Rui Costa e para o deputado federal José Carlos Araújo.

Veja + Notícias/Geral