A busca constante por qualidade e inovação faz da Katharina Transportes e Locação de Máquinas uma referência na fabricação de asfaltos modificados no Extremo sul da Bahia.
Ciente que cada região do Brasil possui características distintas e que suas diversas estradas também têm necessidades específicas. Pensando nesse sentido, a Katharina, através de sua equipe técnica sempre vem pesquisando e desenvolvendo novos produtos apropriados a cada situação, oferecendo aos seus clientes, asfaltos de qualidade superior.
Investimentos são direcionados para atender a demanda de tempo, qualidade e preferências dos clientes. Além de propriedades únicas, novas ferramentas apresentam melhores resultados nos quesitos durabilidade, resistência e desempenho.
A empresa recentemente adquiriu para o seu parque de máquinas, uma nova usina asfáltica a frio, onde os produtos para a constituição de asfalto são inseridos no equipamento e de forma instantânea a pavimentação é construída, reduzindo o tempo e ampliando a qualidade.
Fórmulas são desenvolvidas pelos técnicos, orçamentos moldados a cada necessidade com custo benefícios agregadas a qualidade.
Trabalhos e pavimentações estão presentes em vários municípios do extremo sul da Bahia, a exemplo Eunápolis, Itabela, no entanto com parcerias nos municípios de Itagimirim, Itamaraju, e Teixeira de Freitas. Parceria com grandes empresas como Veracel Celulose completam o portfólio da empresa.
Garantindo sempre um caminho através do Asfalto está a Katharina Transportes e Locação de Máquinas. Mais informações sobre nossos produtos visite-nos na Avenida Brasil, nº 2151 no Bairro Juca Rosa em Eunápolis ou através do telefone (73) 3281-9848.