Bahia, 28 de Março de 2024
ESPORTE

Liga de Futebol de Eunápolis acaba de lançar o site da seleção Eunapolitana
O evento de lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira (19) no auditório do Eunápolis Plaza Hotel, com a presença dos atletas e comissão técnica, bem como com a presença do secretário de esportes de Eunápolis e imprensa local.
Por: Secretaria Municipal de Comunicação
21/08/2015 - 16:28:45

O evento de lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira (19) no auditório do Eunápolis Plaza Hotel, com a presença dos atletas e comissão técnica, bem como com a presença do secretário de esportes de Eunápolis e imprensa local.

Na oportunidade o presidente da liga, Florisvaldo Garcia, falou da importância desse site para o engrandecimento do futebol da cidade valorizando aqueles que de forma direta colaboram com a seleção através da marca de suas empresas.

Quem também se pronunciou foi o secretário de esportes do município Davi Matos, falando que “uma iniciativa como essa é importante para a divulgação do nome de Eunápolis no cenário do esporte nos quatro cantos da Bahia e, como consequência, no mundo globalizado através dessa ferramenta que é a internet!

O site da seleção de Eunápolis, será administrado por Luciano Santos Ferreira, criador do portal www.eunoesporte.com e da Copa do Descobrimento. Segundo ele “Se sente muito feliz por ter sido convidado pelo presidente da liga para iniciar esse projeto tão importante na divulgação da seleção”.

Aos lado de Luciano, estarão trabalhando na elaboração e construção do site o repórter Jota Pereira e o fotografo Jota Gois, com a colaboração da imprensa local.O acesso ao site é simples e o internauta poderá interagir inclusive com a seleção, basta para isso acessar:www.selecaodeeunapolis.com.br, é a Liga de Futebol de Eunápolis se modernizando e entrando também no mundo virtual e globalizado, mas sem deixar de vivenciar a realidade do dia a dia.

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.