Mesmo sendo derrotada em casa pela Seleção de Luis Eduardo Magalhães no último domingo (13), por 2 x 1, quando disputava o título da Taça Estado da Bahia de Futsal, a Seleção de Eunápolis conquistou algo tão importante quanto: o respeito dos seus torcedores pela força e garra em que disputaram este título.
Em uma partida muito dramática, disputada no recém reformado Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, em Eunápolis, a Seleção de Luis Eduardo Magalhães, invicta na competição, derrotou a anfitriã e atual tetra campeã baiana, a Seleção de Eunápolis. Estavam presentes vereadores, secretários municipais e a torcida eunapolitana que mesmo com a derrota saiu do Ginásio satisfeita com a grande partida.
“Apesar de não conseguirmos o título de Campeão, foi para Eunápolis um grande marco sediar este evento. Avalio nossa participação como extremamente positiva, e parabenizo a todos os jogadores e equipe técnica pela força e garra em que disputaram essa competição e pelo vice-campeonato, pelo título Fair Play de equipe Mais Disciplinada, e pelo artilheiro da competição, o nosso atleta Erasmo Junior, que marcou 10 gols. O Prefeito Neto Guerrieri, a equipe da Secretaria de Esportes e os torcedores eunapolitanos tem muito orgulho de nossa Seleção”, concluiu Davi Matos, Secretário de Esporte de Eunápolis.