Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Secretaria Municipal de Comunicação
13/05/2015 - 14:29:15

A política de incentivo ao esporte adotada pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Secretaria de Esporte, vem superando as expectativas e trazendo resultados positivos nas mais diversas modalidades. Na manhã do último domingo (10), a seleção de Eunápolis foi campeã da Copa do Descobrimento, com o placar de 1 x 1 contra a seleção de Porto Centro.

A final aconteceu no Estádio Municipal Agnaldo dos Santos na cidade de Porto Seguro, onde Eunápolis jogava na vantagem do empate devido ter ganho de 2 x 1 no primeiro jogo contra Porto Centro, dentro de casa. Com sua torcida lotando o Estádio vizinho, a Seleção de Eunápolis concluiu o campeonato com 100% de aproveitamento, sendo 07 vitórias, 05 empates e nenhuma derrota, sendo a única seleção invicta nesta edição da Copa do Descobrimento.

“Nossa Seleção alcançou o titulo por mérito, força, garra e empenho, e são esses sentimentos que vemos em todos os nossos atletas que, ao longo deste ano de serviços da Secretaria de Esporte, vem orgulhando nossa cidade e transformando o esporte municipal. A nossa Seleção está de parabéns pela belíssima campanha na Copa do Descobrimento e pelo resultado alcançado, mas também todos os nossos demais atletas do judô, futsal, ciclismo, karatê, GR, atletismo, entre tantos, que lutaram por nossa cidade com garra, força e empenho e trouxeram para nós o orgulho de grandes títulos, meus sinceros agradecimentos”, ressaltou o secretário de Esportes, Davi Matos.

Recebendo a comitiva vencedora e presenteando o técnico Marcos Correia com um notebook e o capitão Rodrigo com um smartphone, o Prefeito Neto Guerrieri, que vem dispondo atenção especial para o esporte de Eunápolis, destaca que os grandes profissionais do esporte surgem quando são reconhecidos e valorizados. “Estamos certos de que esse é um investimento que vale a pena, que promove não só o atleta em questão, mas um público que se espelha nele e, através da prática, consegue resultados de saúde, bem-estar e até de disciplina. Em 2015, queremos garantir um apoio maior para atletas de todas as modalidades e comemorar novas vitórias”, finalizou o prefeito.

 

 

 

 
Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.