Bahia, 19 de Abril de 2024
ESPORTE

Portossegurenses sobem ao pódio do Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2014
Com brilhante desempenho, o atleta, Felipe Peixoto, sagrou-se campeão brasileiro na categoria juvenil, até 59 KG, conquistando a medalha de ouro.
Por: Secretaria de Esporte e Lazer/Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
06/08/2014 - 00:43:29

O Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2014, realizado entre os dias 2 e 3 de agosto, em Maringá (PR), teve quatro atletas portossegurenses em seu pódio, medalhando nas categorias juvenil e sub-21.

A estreante no juvenil, Valéria de Jesus, após um bom desempenho, conquistou a medalha de bronze na categoria, em sua primeira participação em um campeonato nacional. O atleta, Tauan Costa, também conquistou a medalha de bronze após difíceis lutas na categoria até 68 Kg. Com brilhante desempenho, o atleta, Felipe Peixoto, sagrou-se campeão brasileiro na categoria juvenil, até 59 KG, conquistando a medalha de ouro.

No Sub-21, a mais disputada nacionalmente, o atleta Matheus Garcia, conquistou a medalha de bronze, no seu terceiro combate, onde também, estreou na categoria.

O técnico, Flávio Porto, conta que outros atletas que compõem a Seleção Baiana de Taekwondo também conquistaram a prata e o bronze no campeonato. Ele aproveitou para agradecer à Federação Esportiva Baiana de Taekwondo por ter dado todo o suporte e acompanhamento durante a trajetória da Seleção durante o Campeonato Brasileiro 2014, por meio do presidente da entidade, grão-mestre, José Carlos Teixeira, que os acompanhou durante a viagem.

Ainda neste mês de agosto, a Seleção de Porto Seguro participará de campeonato internacional, a ser realizado na Argentina, e do Campeonato Brasileiro Cadete, Adulto e Master, em Vitória (ES)

A Prefeitura e a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer parabenizam todos os atletas pelas conquistas neste desafiador campeonato.

 

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.