Bahia, 29 de Março de 2024
ESPORTE

Secretaria de Esportes realiza 2ª Copa Eunapolitana de Futebol de Base
Na categoria sub – 13 campeão: núcleo do Vasco da Gama (ilhéus) e vice-campeão: núcleo do Cruzeiro (Jequié).
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMESP
04/08/2014 - 22:31:07

A Liga Esportiva de Eunápolis, com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, promoveu neste final de semana a 2ª Edição da Copa Eunapolitana de Futebol de Base. Reunindo as categorias Sub 11, 13 e 15 no Estádio Araujão, o evento coordenado pelo Professor Artur Nunes levou inúmeros eunapolitanos à prestigiar, gratuitamente, os jogos.

De acordo com Davi Matos, Secretário de Esportes de Eunápolis, o objetivo do evento é incentivar o intercâmbio desportivo entre as regiões Sul e Extremo Sul da Bahia, bem como contribuir para o desenvolvimento dos jovens atletas.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a equipe sub 11 do Projeto Semeando o Futuro – projeto idealizado pelo Prefeito Neto Guerrieri e coordenado pela Secretaria de Esportes de Eunápolis que mantém uma Escolinha de Futebol no bairro Juca Rosa para alunos das escolas municipais – competiu pela primeira vez e levou para casa o segundo lugar de sua categoria, sagrando-se vice-campeã da competição.

A categoria Sub 15 será disputada no próximo final de semana entre o núcleo do Flamengo de Eunápolis x Escolinha de Eunápolis. Os resultados da competição tiveram na categoria Sub – 11 campeão: núcleo do Cruzeiro (Jequié) e vice-campeão: Escolinha Semeando o Futuro. Na categoria sub – 13 campeão: núcleo do Vasco da Gama (ilhéus) e vice-campeão: núcleo do Cruzeiro (Jequié). 

 

 

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.