Bahia, 28 de Março de 2024
COPA 2014

O arrogante Felipão e sua derrota
“O responsável fui eu”, admitiu o técnico.
Por: Jackson Domiciano
09/07/2014 - 18:00:27

Ninguém suportava a arrogância do técnico Felipão antes dessa histórica derrota para a Alemanha.   Nesta terça-feira ele concedeu entrevista e se desculpou.

“Foi o pior jogo da minha vida”. Foi assim que o técnico Luiz Felipe Scolari se referiu à partida desta terça-feira,  (8) em que o Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1.

Em entrevista coletiva concedida logo após o jogo, no Estádio Mineirão, o técnico brasileiro assumiu a culpa pelo resultado e disse que houve “um apagão” e um “branco total” na equipe brasileira após o primeiro gol da Alemanha, aos dez minutos do primeiro tempo.

“Acho que demos o nosso melhor, mas perdemos para uma grande equipe que teve a qualidade de, em seis ou sete minutos, definir o jogo, com três ou quatro gols, de forma fantástica”, disse Felipão. “Quem é o responsável pelas escolhas”? Eu. O resultado catastrófico pode ser dividido por todo o grupo.

Mas a responsabilidade, a escolha da parte tática e da forma de jogar, fui eu. “O responsável fui eu”, admitiu o técnico.

Veja + Comentários do Tomás