Bahia, 25 de Abril de 2024
RESPOSTA A RAMOS FILHO

Ramos Filho ataca o site agazetabahia
Por: A Gazeta Bahia
24/09/2020 - 13:26:11

O discurso do vereador Ramos Filho, na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira, 24, atacando o site agazetabahia.com, veio cheio de ódio, rancores e arrogâncias.   O vereador tem se prestado a um papel ridículo como político. Demonstrando ser um fracassado politicamente.

Fracassou como pré-candidato a prefeito. Não teve coragem. Não  conseguiu sequer ser um vice-prefeito.  Sem forças para enfrentar o pleito, foi se aliar ao grupo do então prefeito Paulo Dapé, a quem fez vários ataques, numa demonstração de vingança ao prefeito atual. Basta ouvir o seu discurso na Convenção da candidata do DEM.    

A matéria postada no site, que fala do repasse a mais de R$ 6.600 reais, na época, ao Hospital Ramos, está nos autos da Decisão do Juiz Roberto Costa, que condenou o ex-prefeito Paulo Dapé.  Portanto, o senhor vereador deveria reclamar com o Ministério Público. Usar a tribuna para encobrir uma decisão Justiça, isso sim, que é falta de caráter.
O vereador não está acima da verdade. A sociedade não aceita arrogâncias, e nem prepotências. O vereador não está acima da sociedade, e nem da liberdade de expressão, pilar e sustentáculo da democracia.

O discurso proferido nesta quinta-feira, não foi diferente de outras falas, que em nada acrescentaram para a sociedade eunapolitana.  Talvez por isso, o vereador tenha se tornado um mero coadjuvante, no processo eleitoral deste ano.

Como sempre, primamos pela verdade. E a todo aquele que se sentir atingido, é dado o direito de resposta, como determina a Lei de Imprensa.


Fac-símile do trecho da sentença.

Veja + Comentários do Tomás