O advogado Jota Batista, liderança do PL em Eunápolis, encaminhou nota ao site agazetabahia, em resposta às publicações recentes na imprensa sobre a união do prefeito de Porto Seguro Jânio Natal, vice-presidente do partido na Bahia, e João Roma, presidente estadual, com a proposta de, nos próximos dias, se reunirem para escolher o novo presidente da sigla neste município.
O advogado Jota Batista explicou, através da sua nota, que site financiado por Mandacaru recomeça onda de fake news contra executiva do PL.
"Todos sabem que é absolutamente normal o vencimento de uma executiva partidária, contudo, um determinado site financiado pelas emendas pix que irrigaram a campanha de Mandacaru (via deputado federal) inicia onda de fakes e ataques àqueles que não concordam com o palanque fora de época.Há momento para tudo, esse é o momento para trabalhar e ajudar o Município.
Ao invés de conspiração contra o município, todos deveriam trabalhar pela cidade, indiferentemente de gostar ou não do prefeito", disse o advogado Jota Batista.