Bahia, 27 de Setembro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
27/09/2024 - 06:06:16

O candidato a vereador Adriano Cardoso, no início da noite desta quinta-feira, 26, utilizou as redes sociais para compartilhar a notificação que recebeu da Justiça, que o obriga a apoiar outro candidato a prefeito, pertencente a outro grupo político e a outro partido. "Não é isso que o povo quer, não é isso que eu quero, mas preciso tomar esta decisão. Vamos continuar firmes e fortes", afirmou.

Adriano reconheceu a necessidade de prestar esclarecimentos aos seus eleitores. "Infelizmente, tive que obedecer. Tomei esta decisão em razão da Justiça. Não mudou nada. Vamos ganhar nossa eleição. Independente de A, B ou C, estamos juntos, firmes e fortes, e vamos vencer."

Ele também declarou que, apesar de não ser sua escolha pessoal, precisa respeitar as diretrizes impostas. "Infelizmente, vou caminhar com Neto Guerrieri. Mas vamos ganhar esta eleição!"

Começou o mandato como líder da prefeita, com quem posteriormente rompeu, demonstrando insatisfação ao ponto de "bater na mesa". Depois, ele se aliou a Robério, envolvendo-se ativamente em sua campanha. Agora, afirma ter sido obrigado a apoiar Neto Guerrieri, e aparece em santinho nas redes sociais ao lado do candidato.

Coincidentemente, a prefeita liberou seus correligionários para apoiar Guerrieri. De certa forma, Adriano agora é dapesista. Está junto e misturado. Perdeu a identidade na política. Entra nessa nova conjuntura desmoralizado politicamente, perante seu eleitorado. A final, os Netos estão debochando de Adriano, que nesse vespeiro, virou o bobo da corte,sem saber amanhã o que vai dizer para as pessoas.

Veja o vídeo:


Santinho postado por Neto Carletto, sem o CNPJ e a Coligação.

Veja + Notícias/Geral