Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
17/05/2023 - 06:27:12

Homenagens, alegria e confraternização marcaram o evento promovido pela Prefeitura de Eunápolis para celebrar o Dia do Gari na manhã desta quarta-feira (17). A comemoração, que contou com a presença da prefeita Cordélia Torres, reuniu os profissionais que atuam na limpeza pública, que foram reconhecidos e valorizados por desempenhar a importante função de manutenção da limpeza e higiene das ruas e outros espaços urbanos.

A programação do evento - que aconteceu na sede da Limpcity, empresa responsável pela limpeza pública do município - contou com café da manhã, música ao vivo, brindes e sorteio de presentes.

Os garis ficaram radiantes com a confraternização. “Durante 11 anos que tenho de trabalho, eu creio que hoje foi a melhor homenagem, atualmente trabalhamos com EPIs, está tudo ótimo. Só tenho a agradecer à prefeita e à empresa, está top. O café da manhã foi ótimo, confraternização entre colegas de trabalho, não tenho o que reclamar, só agradecer”, disse a gari Cleonice da Silva.

Para a prefeita Cordélia Torres, o Dia do Gari, que é oficialmente celebrado dia 16 de maio, são todos os dias. “Dia do gari são todos os dias, pois eles fazem nossa casa, Eunápolis, estar sempre bonita e limpa, sem comprometer a saúde dos moradores. Tenho sentimento de gratidão pela empresa, onde os garis são respeitados, agora todos têm identificação, trabalham uniformizados e com EPIs. Deixo aqui minha gratidão a quem cuida da nossa cidade diariamente e peço que me ajudem a governar Eunápolis, mantenham a cidade limpa, e levem mensagem de amor e respeito a todos os moradores”, salientou.

Veja + Notícias/Geral