Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
21/03/2023 - 05:49:36

Centenas de famílias se divertiram na 3ª Rua da Alegria, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, no domingo (19). A edição aconteceu no bairro mais populoso da cidade, o Pequi, onde crianças, adultos e idosos se reuniram para um dia repleto de emoções.

Práticas esportivas e culturais, jogos de tabuleiro, brincadeiras, pintura facial, pula-pula, dança, brinquedos infláveis e animação com o palhaço Gatonço tomaram conta da Praça do Pequi. A edição contou com a participação dos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), dando um show de inclusão social ao evento.

Outro destaque do evento foi a realização da Feira de Artesanato EunArtes, onde foram comercializados produtos de diversos segmentos fabricados pelos artesãos locais.

O público ficou radiante com a programação da 3ª edição da Rua da Alegria. “Trouxe meu filho para se divertir um pouco e estou gostando muito. Espero que aconteça mais vezes, está sendo muito bom. Para mim foi maravilhoso porque eu moro aqui no Pequi”, frisou a moradora do bairro Pequi, Márcia Alves.

A prefeita Cordélia Torres enfatizou a importância do projeto. “A Rua da Alegria nasceu da vontade de oportunizar momentos de lazer para as famílias eunapolitanas e fico muito feliz por esse projeto ter sido tão abraçado pela população da cidade. Continuaremos levando essa alegria para diversos bairros da cidade e encantando a todos com essas programações tão especiais”, salientou.

Veja + Notícias/Geral