Bahia, 18 de Abril de 2024
CENTRO MÉDICO HUMANIZA

Inaugurado nesta quinta-feira, em Eunápolis o moderno Centro Médico Humaniza
O moderno Centro Médico Humaniza, localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, 104, no bairro do Pequi, onde funcionava a antiga Direc, chega à cidade dotado do que existe de mais moderno no segmento da saúde. Esta clínica particular é voltada para todo público, oferecendo várias especialidades médicas que vão da pediatra, geriatria, otorrinolaringologia, pneumologia, infectologia, obstetrícia, fonoaudiologia, cardiologia e tantas outras. Também, serão oferecidos todos os tipos de exames, RX panorâmico, teste ergométrico, mapa e Holter, exames laboratóriais e muito mais.
Por: agazetabahia
20/01/2023 - 06:57:22

A direção do Centro Médico Humaniza, abriu as portas da unidade nesta quinta-feira, 19, às 19h, para receber a imprensa, autoridades,  profissionais da área de saúde, dentre essas, médicos e médicas para o coquetel de inauguração.

O moderno Centro Médico Humaniza, localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, 104, no bairro do Pequi, onde funcionava a antiga Direc, chega à cidade dotado do que existe de mais moderno no segmento da saúde. Esta clínica particular é voltada para todo público, oferecendo várias especialidades médicas que vão da pediatra, geriatria, otorrinolaringologia, pneumologia, infectologia, obstetrícia, fonoaudiologia, cardiologia e tantas outras.
Também, serão oferecidos todos os tipos de exames, RX panorâmico, teste ergométrico, mapa e Holter, exames laboratóriais e muito mais.

O funcionamento será das 7h às 18h. A partir de março o atendimento passará a ser das 7h às 22h.
O coquetel de inauguração foi muito bonito. O ponto alto do evento foi quando a gestora Milça Feitosa reuniu todos os médicos e médicas para  o brinde e a foto histórica da inauguração. Estavam presentes o diretore do Hospital Regional de Eunápolis, Lúcio França;  da Vigilância Sanitária, Diego Costa e vários veículos de imprensa.

O Centro Médico Humaniza chega à cidade com muitos diferenciais. Além dos profissionais médicos renomados, a estrutura física é dotada de elevador, moderna recepção, sala de coleta, de exames, ultrassonografia, estacionamento, salas de espera, modernos equipamentos e consultórios.

Veja + Notícias/Geral