Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Divulgação
20/01/2023 - 06:47:38

Foi publicado nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do município de Porto Seguro a Portaria 04/2023 que determinou a abertura do procedimento de Regularização Fundiária Urbana (REURB) no núcleo urbano informal denominado Trac Trac. Se trata de um bairro de Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro. A partir de agora a população que reside nesta localidade poderá ter acesso à regularização dos seus imóveis.

Segundo Matheus Leite, advogado e especialista em Regularização Fundiária, a REURB garante a valorização em até 50% do valor venal do imóvel, segurança aos herdeiros, pois garante plenitude ao direito à herança e acesso a crédito mais barato e com maior prazo. Além disso tudo, um imóvel regularizado estimula o desenvolvimento da região. 

REURB É COM A LARES

A LARES é a principal empresa especializada em REURB da região, responsável por orientar e atender moradores e gestores de diversas cidades do extremo sul baiano. Com a expertise adquirida em anos de atuação de seus sócios e colaboradores a Lares vai te ajudar através dos meios legais, a levar mais dignidade, segurança jurídica e acesso ao registro para todas as famílias brasileiras que residem em imóveis irregulares.

O principal objetivo é oferecer suporte multidisciplinar e tecnologia de altíssima qualidade aos parceiros (Públicos ou Privados) com a finalidade de ajudá-los a maximizar a eficiência na execução da REURB.

Os benefícios em ter um imóvel regularizado são vários, entre eles a segurança na compra e venda do imóvel com a transferência realizada em cartório;
Possibilidade de aquisição de créditos bancários.
Habilitação para inscrições em programas habitacionais;
Fornecimento regular de energia elétrica, água e rede de esgoto, com aumento da qualidade de vida e dignidade na moradia.

Em quase todas as cidades brasileiras mais de 50% dos imóveis urbanos estão irregulares. Não faça parte desta estatística.

Serviço:

Lares Regulariza

Eunápolis
Rua Liderico Meira, n°262, Centro
(73) 998212034

Porto Seguro
Rua Saldanha Marinho, n°07, Sala 03, Centro
(73) 998094944

Veja + Notícias/Geral