Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
27/11/2022 - 07:03:42

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, estará em São Paulo, na próxima terça-feira, 29, a convite do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), na pessoa do secretário Marcus Cavalcanti e outras autoridades, para participar da apresentação do projeto de concessão do novo Aeroporto Internacional da Costa do Descobrimento, na Bolsa de Valores.

O Road Show terá como objetivo atrair investidores interessados em realizar a obra e administrar o importante equipamento aeroportuário, localizado no município de Cabràlia, nas proximidades da localidade Vila Oraide, perto do distrito de Vera Cruz.
O prefeito Agnelo Santos reafirma que o novo Aeroporto vai ampliar as malhas viárias da Bahia, aproximando o mundo com esta região, e proporcionando grandes negócios para o turismo regional, agricultura e outros setores.

Através deste equipamento aeroportuário localizado em Cabrália, abre-se novos horizontes para a economia do município, bem como, para toda Costa do Descobrimento.
Os esforços do prefeito Agnelo Santos foram enormes, junto ao Governo do Estado para que o novo Aeroporto se tornasse uma realidade.
Sua estadia em São Paulo no próximo dia 29, amplia-se novas oportunidades de negócios junto aos investidores, e com isso, quem ganha é Cabràlia e a região.

Veja + Notícias/Geral